O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) reabriu o período de inscrições do processo seletivo para preenchimento de cargos temporários.
A prorrogação das inscrições é EXCLUSIVAMENTE para a área de Serviço Social, em razão de modificações no edital de abertura.
O Edital Retificado foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (11).
As vagas são para analista de nível superior na área de serviço social nas cidades de Mossoró e São Gonçalo do Amarante.
A remuneração oferecida é de R$ 5.185,70 mais benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais (RETIFICAÇÃO) .
Os contratados temporários vão integrar as equipes multidisciplinares que atuarão nos Núcleos de Apoio às Vítimas de Violência Letal Intencional (NUAVV).
A seleção será realizada por meio da análise de currículos e de entrevista técnica.
Para se inscrever, segundo o edital, o candidato deve possuir Nível Superior Completo em Serviço Social, por cursos ou escolas reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e inscrição no Conselho Regional de Serviço Social. Também é desejável experiência comprovada no atendimento a vítimas de violência.
Os candidatos terão de 11 a 19 de abril para se inscrever na seleção. Os candidatos já inscritos no processo seletivo do MPRN não precisam efetuar uma nova inscrição.
Os documentos de títulos e de comprovação de experiência profissional deverão ser enviados na data limite por meio da Plataforma do Processo Seletivo Simplificado MPRN 2023, no endereço eletrônico: https://www.mprn.mp.br/paginas/processos-seletivos-simplificados/.
LINKS ÚTEIS:
LEIA TAMBÉM:
+ Exército abriu inscrições para concurso com mais de 1.000 vagas de nível médio
+ Uern oferta 534 vagas em cursos de graduação a distância
+ Eletrobras abre processo seletivo com 351 vagas
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.