{"id":7831,"date":"2022-03-14T21:01:18","date_gmt":"2022-03-15T00:01:18","guid":{"rendered":"http:\/\/blog.vagasempregosrn.com.br\/?p=7831"},"modified":"2022-03-14T21:01:18","modified_gmt":"2022-03-15T00:01:18","slug":"isd-abre-vagas-para-assistente-e-auxiliar-administrativo-saiba-como-se-inscrever","status":"publish","type":"post","link":"http:\/\/blog.vagasempregosrn.com.br\/2022\/03\/isd-abre-vagas-para-assistente-e-auxiliar-administrativo-saiba-como-se-inscrever\/","title":{"rendered":"ISD abre vagas para assistente e auxiliar administrativo; Saiba como se inscrever"},"content":{"rendered":"

O Instituto Santos Dumont (ISD<\/a>), sediado em Maca\u00edba (RN), publicou nesta segunda-feira (14), dois editais<\/a> de processos seletivos com vagas para os cargos de Assistente e Auxiliar Administrativo. Os sal\u00e1rios iniciais s\u00e3o de R$ 2.451,38 e R$ 1.975,37,<\/strong> respectivamente, al\u00e9m de benef\u00edcios. O regime de contrata\u00e7\u00e3o \u00e9 via CLT e as vagas s\u00e3o extensivas \u00e0s pessoas com defici\u00eancia (PCD). A jornada de trabalho \u00e9 de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As inscri\u00e7\u00f5es para o processo seletivo seguem at\u00e9 o dia 23 de mar\u00e7o atrav\u00e9s de formul\u00e1rio eletr\u00f4nico.<\/p>\n

SOBRE AS VAGAS NO ISD\u00a0<\/strong><\/h3>\n

Assistente Administrativo<\/strong><\/h4>\n

As inscri\u00e7\u00f5es para o cargo de Assistente Administrativo podem ser feitas atrav\u00e9s deste link:\u00a0\u00a0https:\/\/forms.gle\/BfuYSqHin5iDVqxu5<\/a>\u00a0\u2013 selecionando a vaga de Assistente Administrativo.<\/p>\n

Os requisitos para a vaga s\u00e3o: curso superior conclu\u00eddo; saber falar, ler e escrever em ingl\u00eas (pelo menos ler e escrever bem); conhecimento intermedi\u00e1rio ou avan\u00e7ado em pacote Office e em Google Apps (planilhas, documentos, formul\u00e1rios, grupos, gmail e calend\u00e1rio); saber elaborar planilhas e manipular dados; saber escrever of\u00edcios, cartas, e-mails e relat\u00f3rios; saber consultar e interpretar normas, legisla\u00e7\u00e3o e regulamentos para embasar decis\u00f5es e textos; ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito; ser muito organizado(a) com rela\u00e7\u00e3o a documentos, tarefas e cumprimento de hor\u00e1rios e prazos; ter disposi\u00e7\u00e3o e facilidade para aprender tarefas novas.<\/p>\n

Os diferenciais requeridos para a vaga, s\u00e3o: ter algum tipo de experi\u00eancia acad\u00eamica e cient\u00edfica (inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica, por exemplo); conhecimentos sobre gerenciamento de projetos; conhecimentos b\u00e1sicos sobre programa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Sal\u00e1rio: R$ 2.451,38<\/strong><\/p>\n

Clique AQUI<\/a> e leia o edital para este cargo.<\/p>\n

Auxiliar Administrativo<\/strong><\/h4>\n

As inscri\u00e7\u00f5es para o cargo de Auxiliar Administrativo podem ser feitas atrav\u00e9s deste link:\u00a0https:\/\/forms.gle\/BfuYSqHin5iDVqxu5<\/a>\u00a0\u2013 selecionando a vaga de Auxiliar Administrativo.<\/p>\n

Os requisitos para a vaga s\u00e3o: curso superior conclu\u00eddo ou finalizando; saber falar, ler e escrever em ingl\u00eas (pelo menos ler e escrever bem); conhecimento intermedi\u00e1rio ou avan\u00e7ado em pacote Office e em Google Apps (planilhas, documentos, formul\u00e1rios, grupos, gmail e calend\u00e1rio); saber elaborar planilhas e manipular dados; saber escrever of\u00edcios, cartas, e-mails e relat\u00f3rios; saber consultar e interpretar normas, legisla\u00e7\u00e3o e regulamentos para embasar decis\u00f5es e textos; ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito; ser muito organizado(a) com rela\u00e7\u00e3o a documentos, tarefas e cumprimento de hor\u00e1rios e prazos; ter disposi\u00e7\u00e3o e facilidade para aprender tarefas novas.<\/p>\n

Os diferenciais requeridos para a vaga, s\u00e3o: ter algum tipo de experi\u00eancia acad\u00eamica e cient\u00edfica (inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica, por exemplo).<\/p>\n

Sal\u00e1rio: R$ 1.975,37<\/strong><\/p>\n

Clique AQUI<\/a> e leia o edital para este cargo.<\/p>\n

ETAPAS DA SELE\u00c7\u00c3O (comuns \u00e0s duas vagas)<\/strong><\/h3>\n

Etapas\u00a0<\/strong><\/p>\n