O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), abriu, quarta-feira, 27, processo seletivo com uma vaga para especialista convidado na área de Computação.
A oportunidade é para atuação em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação no contexto do Programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI) no órgão.
As atividades serão desenvolvidas em regime de teletrabalho e a vaga conta com remuneração de R$ 4 mil, com carga horária de 30 horas semanais.
Para participar, o candidato precisa apresentar diploma ou certificado de conclusão de pós-graduação na modalidade lato sensu (especialização) em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Computação ou estar na condição de concluinte do respectivo curso.
Além disso, é preciso ter conhecimento em metodologias de gestão de projetos e possuir experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas com soluções Microsoft .NET Core, utilizando MVC e padrões de desenvolvimento CQRS.
Conduzido pela coordenação do programa de Residência em TI, o processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação de documentos, análise do currículo Lattes ou curriculum vitae e entrevista.
COMO SE INSCREVER
As inscrições devem ser realizadas até 7 de agosto, bastando preencher formulário eletrônico e enviar a documentação descrita no edital.
O resultado final será divulgado a partir de 11 de agosto, no site do IMD.
LINKS ÚTEIS
Via: ufrn.br
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.