O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através de sua Pró-Reitoria de Ensino divulga a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para Cursos Superiores de Graduação. Com ingresso no segundo semestre letivo de 2022, são 308 vagas em cursos de Licenciaturas, Tecnologias e Engenharias nos campi Macau, Mossoró, Natal-Central e Natal-Zona Norte. A seleção é regida pelo Edital nº 25/2022.
SOBRE AS VAGAS
Cursos Licenciaturas
Campus Mossoró
- Matemática – 20 vagas
Campus Macau
- Biologia – 18 vagas
Campus Natal-Central
- Física – 30 vagas
Cursos Tecnologias
Campus Mossoró
- Gestão Ambiental – 20 vagas
Campus Natal-Central
- Gestão Pública – 36 vagas
- Redes de Computadores – 36 vagas
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 20 vagas
- Gestão Ambiental – 36 vagas
Campus Natal-Zona Norte
- Marketing – 20 vagas
Cursos Engenharias
Campus Natal-Central
- Engenharia de Energias – 36 vagas
- Engenharia Civil – 36 vagas
O edital ressalta a informação de que, para efeito de cálculo da nota final, serão utilizadas as notas obtidas nas avaliações de cada uma das áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Redação, não sendo atribuídos pesos diferenciados. Exceção dada aos cursos de Engenharias ofertados pelo Campus Natal-Central, que adotará os seguintes pesos: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (1,0); Matemática e suas Tecnologias (3,0).
COMO INSCREVER
As inscrições no SiSU serão efetuadas – no Portal do SiSU – entre 28 de junho e 1º de julho de 2022, de acordo com os horários descritos no cronograma da seleção.
LINKS ÚTEIS
- Edital nº 25/2022-PROEN/IFRN – Cursos Superiores de Graduação via SiSU_2022.2
- EDITAL Nº 57, DE 1º DE JUNHO DE 2022 – SESU/MEC – Segunda edição de 2022
- Termo de Adesão_IFRN SISU – 2022.2
Quer receber notícias sobre carreira e empregabilidade no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo oficial do Blog Empregos RN. Para receber no Telegram, clique aqui.