O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga de assistente ministerial em Tecnologia da Informação.
É requisito para investidura no cargo ter formação acadêmica em nível superior em áreas de TI: analista de sistemas, sistema de informação, bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Os candidatos devem ter conhecimento de habilidade em desenvolvimento de software nas linguagens .net, C#, angular ou ASP.net.
A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 4.552,55 mais os benefícios, que é o auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio saúde, que varia de acordo com a faixa etária.
SOBRE O PROCESSO SELETIVO DO MPRN
O processo seletivo do MPRN é composto das seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão do(s) candidato(s) pré-selecionado(s) ao gestor demandante que indicará um candidato à procuradora geral de Justiça para aprovação final e nomeação.
SOBRE AS INSCRIÇÕES
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo link: https://forms.gle/7FKBMMADme3EH4MR9, no período de 2 a 6 de setembro deste ano.
Este cargo classifica-se como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça. Para facilitar o recebimento e a seleção de currículos, o candidato deverá colocar o seu nome completo como título do arquivo.
No condizente aos dados pessoais apresentados no currículo, far-se-á necessário informar somente o nome completo e contatos (e-mail e telefone) do candidato, além de constar as demais informações, como formação acadêmica, experiência profissional e outras.
MAIS INFORMAÇÕES
Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e mail selecao@mprn.mp.br e ou portal do MPRN. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.
CLIQUE AQUI E LEIA O AVISO DO PROCESSO SELETIVO DO MPRN.
Via www.mprn.mp.br