A Eletrobras, uma das maiores empresas de energia elétrica do país, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para contratação de profissionais em suas subsidiárias CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas.
São 351 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior, distribuídas em todas as regiões do Brasil.
Este é o primeiro processo seletivo da empresa após a privatização, ocorrida no ano passado. Com isso, a Eletrobras busca ampliar sua equipe com novos talentos e aumentar a diversidade em seu quadro de funcionários. As inscrições já estão abertas e a seleção promete ser bastante concorrida.
As contratações para posições efetivas serão realizadas via regime CLT e serão para áreas operacionais, de manutenção e operação.
Há oportunidades para nível superior, em carreiras de Engenharia, assim como para o nível técnico, com formação em Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Química, Edificações, Agrimensura, entre outras.
Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche e pré-escola (até seis anos para dependentes).
COMO SE INSCREVER
Para se candidatar em alguma das vagas, é necessário acessar a plataforma TAQE e buscar pela oportunidade que melhor se encaixa no seu perfil profissional.
Em seguida, será necessário preencher seus dados pessoais e responder a questionários e testes prévios, criando assim um perfil completo. Vale ressaltar que as datas para inscrição podem variar de acordo com cada cargo disponível.
As remunerações são variáveis conforme o cargo. Confira todas as vagas abertas na Eletrobras aqui!
LEIA TAMBÉM:
+ MTur e UFRN abrem 300 vagas para curso gratuito e EaD
+ Sesi RN abriu novo processo seletivo; Remuneração é de R$ 3.102,50
+ Prefeitura de Fortaleza lançou edital para concurso público com 50 vagas; Remuneração de até R$ 18.581,16.
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.