O Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n° 31/2022-DG/SGA/RE/IFRN, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
SOBRE AS VAGAS
Está sendo ofertada 01 vaga para a disciplina de Educação Física, com habilitação (requisito mínimo) em Licenciatura em Educação Física; e 01 vaga para a disciplina de Sistemas de Informação, cujo requisito mínimo é possuir graduação na área de Computação ou curso superior com pós-graduação na área de Computação.
O regime de trabalho é de 40h semanais. A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial DI, nível 01, podendo chegar a R$ 5.831,21.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases distintas, sendo constituído de:
- Fase I: Prova de Títulos (eliminatória e classificatória);
- Fase II: Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória).
SOBRE AS INSCRIÇÕES
As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h de 16 de novembro às 20h de 27 de novembro de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.
Para dar seguimento à inscrição, é necessário satisfazer todas as condições presentes no Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e preencher formulário de requerimento de inscrição disponibilizado no Portal do Professor Substituto, optando pela disciplina à qual concorrerá.
Os interessados devem efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Poderão requerer isenção da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que forem membros de família de baixa renda.
Neste caso, os candidatos deverão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante requerimento próprio, anexando cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no Processo Seletivo, com os respectivos originais para simples conferência junto à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN.
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.