A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros publicou em diário oficial, na última terça-feira (17), através da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), o edital de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de caráter para chamada imediata e/ou cadastro de reserva por contratação temporária de professores (as) e profissionais vinculados à educação da Prefeitura de Pau dos Ferros.
DAS VAGAS
Ao total, estão sendo ofertadas 15 vagas para contratação imediata e outras 195 para cadastro de reserva. Confira abaixo:
- Professor(a) Suporte Pedagógico (03 + 15 CR);
- Professor(a) de Arte (10 CR);
- Professor(a) de Ciências (10 CR);
- Professor(a) de Geografia (10 CR);
- Professor(a) de História (10 CR);
- Professor(a) de Língua Inglesa (10 CR);
- Professor(a) Língua Portuguesa (10 CR);
- Professor(a) Matemática (10 CR);
- Professor(a) de Informática (01 + 10 CR);
- Professor(a) Música (01 + 10 CR);
- Pedagogo Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (05 + 40 CR);
- Educação Especial (01 + 10 CR);
- Educação Especial Intérprete/ Tradutor de Libras (05 CR);
- Nutricionista (02 + 10 CR);
- Psicólogo(a) (05 CR);
- Engenheiro Civil (01 + 10 CR);
- Gestão Ambiental (01 + 10 CR).
Ao serem contratados, os profissionais deverão trabalhar em jornada de trabalho de 30 horas semanais. A remuneração mensal varia entre R$ 2.600,00 a R$ 4.200,00, dependendo do cargo ocupado.
O contrato temporário terá vigência de 12 meses, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade da SEDUC.
O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira será a homologação das inscrições e revisão da documentação comprobatória, a segunda será uma entrevista e a terceira será uma análise do currículo.
A Prefeitura informou que a realização do Processo Seletivo não desabilita o concurso público que está para ser realizado, tendo em vista que as vagas para este processo são para suprir a necessidade temporária de preenchimento de vagas não legais que não justificam o concurso público para efetivos. Para o concurso público, que irá acontecer em breve, serão usadas as vagas legais, a exemplo de vagas de profissionais aposentados, readaptados ou falecidos.
COMO SE INSCREVER?
As inscrições serão realizadas virtualmente através de Formulário Digital (https://forms.gle/TYbefXnQ3DbaaCGP6) e irão acontecer do dia 18 a 24 de janeiro de 2023, e será cobrada uma taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).
LINKS ÚTEIS
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.