O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), publicou, no dia 15 de setembro, um novo edital para seleção de candidatos ao seu curso de mestrado profissional.
São oferecidas 33 vagas, destinadas ao ano letivo de 2023. Do total de vagas ofertadas, três são para servidores efetivos da Universidade e oito são reservadas para ações afirmativas – quatro para negros, pardos e indígenas e quatro para pessoas com deficiência.
SELEÇÃO
O processo de seleção para ingresso no MPITE consiste nas seguintes etapas: prova de conhecimentos específicos, análise do Currículo Lattes e da proposta de trabalho e avaliação da apresentação da proposta, além da homologação das inscrições e da banca de heteroidentificação (quando aplicável).
Podem participar da seleção candidatos com diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Contudo, o Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais (MPITE) prioriza trabalhos cujas propostas se enquadrem nas seguintes linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Práticas Educativas com Tecnologias Digitais.
O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro do próximo ano. A nova turma começará as atividades letivas no dia 10 de março.
SOBRE AS INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas on-line, por meio do link (buscar por “PPgITE”), e terão início no dia 1º a 16 de outubro deste ano.
O valor da inscrição é R$ 180 e o pagamento deve ser realizado até o dia 17 do próximo mês. Para o cadastro, é necessário que o candidato anexe a documentação solicitada no Edital nº 004/2022.
Mais informações podem ser consultadas no edital e também através do e-mail: ppgite@imd.ufrn.br.
Quer receber notícias sobre carreira e empregabilidade no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo oficial do Blog Empregos RN. Para receber no Telegram, clique aqui.