A Americanas S.A. – gigante com mais de 43 mil associados e certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) – está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2022 até o dia 8 de maio deste ano.
A companhia busca jovens recém-formados em qualquer curso de graduação que queiram construir uma carreira de liderança em áreas estratégicas do negócio, que tenham visão 360º, paixão por inovação e tecnologia, e interesse pela conexão entre os mundos físico e digital.
Além de realizarem um job rotation por todas as frentes da Americanas S.A., os trainees terão à disposição dezenas de treinamentos por meio da universidade corporativa da companhia, com foco no desenvolvimento de competências técnicas e de primeira liderança.
REQUISITOS
Com um pacote completo de desenvolvimento e aprendizado, o Trainee 2022 da Americanas S.A. não exige nenhuma experiência prévia dos candidatos – o que amplia o acesso de mais jovens ao programa. Podem se candidatar profissionais que tenham se formado entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021, sem restrição de universidade ou curso de graduação, de todos os estados do país.
BENEFÍCIOS
A Americanas S.A. oferece salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, clube de descontos Allya, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além de descontos em instituições de ensino, unidades físicas da rede em todo o Brasil e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Programa Trainee 2022 vão até o dia 8 de maio e devem ser feitas pelo site: https://trainee.americanas.io/.
A seleção é totalmente online e gamificada, com a presença da liderança, permitindo que o candidato vivencie ao longo do processo seletivo como é fazer parte do time. “Somos um negócio feito de pessoas para pessoas, e isso fica claro na forma como buscamos lidar em todos os nossos processos”, comenta Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da Americanas S.A e ex-trainee.
SOBRE O PROGRAMA
“Com uma companhia integrada, o trainee tem a oportunidade de experimentar e conhecer na prática como funciona um negócio multiplataformas, com inúmeras possibilidades e um time totalmente qualificado para entregar a melhor experiência ao cliente. É uma jornada longa, intensa, e que demanda gente com muita garra e vontade de fazer acontecer. E o mais importante: é preciso querer somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas, nosso maior propósito aqui”, acrescenta Flávia.
O programa tem duração de um ano e, durante este período, os selecionados passam por uma intensa imersão por diversas áreas da companhia (job rotation), como sustentabilidade, tecnologia, gente e gestão, marketing e comunicação, comercial, entre outras.
A companhia oferece ainda diversos treinamentos durante a jornada de aprendizado por meio de sua universidade corporativa, como em gestão e primeira liderança, técnicas de negociação e a certificação Green Belt (Lean Six Sigma), que prepara profissionais para solução de problemas, tomadas de decisão, análise e otimização de processos. O trabalho será no modelo remoto (home office).
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