O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu novo processo seletivo destinada ao preenchimento do cargo de Assistente Ministerial de Inovação, com lotação na Gerência de Modernização Administrativa.
A remuneração oferecida é de R$ 4.552,55 (acrescida de benefícios) para uma jornada de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer no processo seletivo deverão enviar o currículo até a quarta-feira (22). O selecionado irá atuar no Laboratório de Inovações do MPRN.
SOBRE OS REQUISITOS
Os requisitos para a investidura no cargo são nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
É desejável que o candidato possua conhecimentos em:
- Desenvolvimento web (backend e frontend);
- Desenvolvimento mobile;
- Técnicas de ideação (Design Thinking, Design Sprint, Lean Inception);
- Noções de business;
- Intelligence (PowerBI);
- Noções de estatística e ciência de dados;
- Experiência com bancos de dados SQL
- Capacidade de coordenar equipes multidisciplinares;
- Boa capacidade analítica para resolução de problemas também são experiências e competências profissionais esperadas.
SOBRE O NOVO PROCESSO SELETIVO DO MPRN
A seleção compõe-se das seguintes três etapas:
- Análise dos currículos;
- Entrevistas técnicas;
- Comportamentais e submissão do(s) candidato(s) pré-selecionado(s) ao gestor demandante que indicará um candidato à procuradora-geral de Justiça para a aprovação final e nomeação.
SOBRE AS INSCRIÇÕES NOVO PROCESSO SELETIVO DO MPRN
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente por este link: https://forms.gle/7FKBMMADme3EH4MR9 até 22 de setembro de 2021.
Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail selecao@mprn.mp.br e ou portal do MPRN. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.
A seleção é um instrumento democrático para o preenchimento de cargos no MPRN, e tem se mostrado um recurso eficaz na seleção de pessoal com base no perfil e competências necessárias para ocupação do cargo.
O provimento do cargo de Assistente Ministerial – Inovação é em comissão, de livre nomeação e exoneração pela procuradora-geral de Justiça. Além da remuneração, a pessoa aprovada receberá uma auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio-saúde, que varia de acordo com a faixa etária.