A Vara Única da comarca de Martins publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 7º colocado, para efeito de cadastro de reserva.
Veja o edital completo AQUI.
As inscrições podem ser feitas até às 14h do dia 22 de janeiro, através do e-mail martins@tjrn.jus.br ou pessoalmente na Secretaria do Fórum Municipal Desembargador Pelópidas Fernandes, localizado à Rua Doutor Joaquim Inácio, 130, Centro.
Prova
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista e análise de currículo.
A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença, na área cível. Ela será realizada no dia 1º de fevereiro, às 8h30, na sede do Fórum Municipal. Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. A lista de aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 3 de fevereiro e conterá os nomes e as notas dos candidatos.
Os aprovados na prova discursiva serão convocados para a entrevista pessoal, a ser realizada no dia 5 de fevereiro, a partir das 8h30, na sede do Fórum Municipal. O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de fevereiro, no Diário da Justiça Eletrônico.
Outras notícias em destaque:
+ Sesap-RN seleciona estudantes para o Programa de Estágio
+ Grupo Vila oferece vagas de emprego no RN
+ Prefeitura de Cascavel – CE anuncia concursos públicos com 887 vagas
Estagiários de pós-graduação
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, podendo, a critério do Juiz da unidade, consistir em trabalho presencial, semipresencial ou integralmente remoto.
A jornada diária será exercida em horário a ser combinado com o magistrado da unidade, respeitando o horário de expediente do TJRN.
O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.
Fonte: www.tjrn.jus.br