in

FUNPEC abre processo seletivo para o cargo de Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento

FUNPEC abre processo seletivo para preenchimento de 01 vaga para o cargo de Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.

A FUNPEC – Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura torna pública a realização do Processo Seletivo 13/2018, para contratação de pessoal pelo Regime da CLT (Decreto Lei nº 5.452 de 1º de maio de 1943 – D.O.U. de 09/08/1943 – CLT), com a finalidade de atuar em eventual projeto acadêmico gerenciado pela FUNPEC, nas condições estabelecidas no presente edital.

CARGO: GERENTE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
1. Proporcionar a execução dos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação compatibilizando recursos humanos, materiais e econômicos;
2. Articular com institutos de pesquisa, órgãos governamentais e instituições e privadas para captação de recursos para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
3. Elaborar propostas de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
4. Acompanhamento e execução dos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
5. Sistematizar as informações dos projetos para possibilitar o processo de tomada de decisão do coordenador e colaboradores de pesquisa e desenvolvimento sobre as condições e prioridades dos projetos;
6. Elaborar e implantar procedimentos operacionais de apoio à execução dos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
7. Avaliar desempenho da equipe de apoio dos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
8. Participar da elaboração de relatórios do cumprimento do objeto dos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
9. Estudar documentos oficiais e legislação aplicáveis às atividades dos projetos;
10. Acompanhar e avaliar as metas físicas dos projetos;
11. Conduzir, acompanhar e avaliar as atividades dos funcionários de apoio aos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação;
12. Participar de reuniões sistemáticas com os coordenadores e demais gestores de pesquisa e desenvolvimento para acompanhamento e avaliação das metas estabelecidas nos projetos.

N° de vagas: 01.
Carga horária: 40hs.
Remuneração: R$ 4272,03.

REQUISITOS BÁSICOS:
– Nível Superior Completo em qualquer área de formação;
– Especialização na área do cargo;
– Experiência comprovada de, no mínimo 6 (seis) meses com formulação e avaliação de projetos; emissão de pareceres técnicos; acompanhamento de processos licitatórios; acompanhamento de relatórios; avaliação de contratos.

ETAPA DESCRIÇÃO CARÁTER
1 ANÁLISE DE CURRÍCULO Eliminatório e classificatório.
2 ENTREVISTA TÉCNICA Eliminatório e classificatório.

DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO:
As inscrições estarão abertas no período das 14h00min do dia 21 de dezembro de 2018 até as 23h59min do dia 27 de dezembro de 2018, horário local.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, de acordo com os seguintes procedimentos:
a) Ler cuidadosamente o aviso de seleção;
b) Baixar o Formulário de Inscrição disponível no site www.funpec.br.
c) Preencher o Formulário de Inscrição, imprimir e assiná-lo.
d) Digitalizar, em formato *.pdf (portable document format), o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado e os seguintes documentos, de modo que totalizem, no máximo, 20 MB (megabytes):

Requisitos Gerais (documentos requeridos no Quadro 1): Registro de identidade (Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação ou passaporte ou carteira de trabalho ou carteira de conselho de categoria profissional); Cadastro de Pessoa Física – CPF (Carteira de CPF ou Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação); Curriculum Vitae atualizado.

Requisitos Básicos: Documentos referentes à escolaridade, conhecimentos e experiências exigidas, conforme descrito no Anexo I deste Edital.
• Documentações referentes aos indicadores de pontuação, requeridos no anexo II.

e) Anexar o (s) arquivo (s) digitalizado (s) em uma ÚNICA mensagem de e-mail e enviar para o endereço ps132018@funpec.br, no período definido no item 3.3 deste edital.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que exista a necessidade por parte da Coordenação do Projeto Acadêmico.

Para mais informações, leia o EDITAL.

Prefeitura de São José de Mipibu abre 148 vagas para profissionais de saúde

SESC RN abre vagas para profissionais em Natal, Mossoró e Caicó