in

Marinha abre 87 vagas para profissionais de nível médio e fundamental em Natal

Há oportunidades para profissionais de Enfermagem, Higiene Dental, etc.

A Marinha do Brasil através do Comando do 3º Distrito Naval que pertence à região Nordeste do Brasil divulgou edital do processo seletivo para contratação de profissionais de nível fundamental e médio. Há vagas para diversas cidades no Nordeste, incluindo Natal no Rio Grande do Norte.

O edital oferece 118 vagas distribuídas no Nordeste e 87 são apenas para Natal. Os profissionais devem possuir qualificações comprovadas nas áreas de Estruturas Navais – EN; Eletrotécnica – TE ; Mecânica – MI; Metalurgia – ML; Marcenaria – NA; Motores – MS; Enfermagem – EF; Higiene Dental – HD e Radiologia Médica – RM.

QUADRO DE VAGAS

ESPECIALIDADE CIDADE/ESTADO VAGAS
Estruturas Navais (EN) Natal-RN 1
Eletrotécnica (TE) Natal-RN 14
Mecânica (MI) Natal-RN 8
Metalurgia (ML) Natal-RN 6
Marcenaria (NA) Natal-RN 3
Motores(MS) Natal-RN 12
Enfermagem (EF)
Natal-RN 28
Fortaleza-CE 3
Maceió-AL 1
João Pessoa-PB 2
Recife-PE 8
Nutrição e Dietética (ND) Recife-PE 1
Higiene Dental (HD)
Natal-RN 6
Fortaleza-CE 2
Maceió-AL 1
João Pessoa-PB 2
Recife-PE 4
Patologia Clinica (PC)
Natal-RN 2
Recife-PE 3
Prótese Dentária (PT) Recife-PE 2
Radiologia Médica (RM)
Natal-RN 7
Recife-PE 2

 

Os contratados atuarão no Serviço Militar Voluntário como Praças Temporárias nas funções de Cabo e/ou Marinheiro Especializado. Após a incorporação militar serão remunerados de acordo com suas graduações. Saiba mais sobre como funciona o SME aqui.

A avaliação está prevista para acontecer a partir do dia 17 de março de 2019 e consiste em diversas etapas como prova objetiva, verificação de dados biográficos e documental, inspeção de saúde, teste de aptidão, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação. Como requisito é necessário ter altura mínima de 1,54 metros e o máximo de 2,00 metros para ambos os sexos.

Ficou interessado em participar do processo seletivo? Você tem até o dia 11 de Dezembro de 2018 para realizar a sua inscrição através do site www.marinha.mil.br. Para confirmar é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 75,00.

Para mais informações, acesse o edital.

Stone abre vagas para consultor comercial em Natal e Mossoró

Startup colombiana Rappi abre vagas em Natal RN