in

Grupo Neoenergia abre programa de estágio para 2019 com vagas no RN

Há vagas no Rio Grande do Norte para estudantes de nível superior

Grupo Neoenergia abriu inscrições para o seu programa de estágio 2019. São mais de 200 vagas em suas unidades distribuidoras, incluindo a Cosern no Rio Grande do Norte, Coelba (BA), Celpe (PE) e Elektro (SP/MS).

O programa tem como objetivo desenvolver futuros talentos, por meio da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando desafios e superando-os com iniciativas inovadoras.

Os candidatos devem estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação em 2019 dos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos; Comunicação Social: Propaganda,  Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e correlatos;Economia; Direito; Matemática e Estatística; Todas as Engenharias.​​ Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar: 24 ou 30 horas semanais a partir de fevereiro.

A empresa busca candidatos dispostos a aprender e que queiram evoluir profissionalmente.

Há vagas para o Rio Grande do Norte e demais estados como  Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.​

Os candidatos serão avaliados por meio testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial, painel com executivos e entrevista individual.

As inscrições acontecem até o dia 05 de Dezembro de 2018 através do site do processo seletivo.

Câmara de Pau dos Ferros abre concurso com 8 vagas

Stone abre vagas para consultor comercial em Natal e Mossoró