O Ministério Público do Rio Grande do Norte publica sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado, o Aviso nº 006/2015-PGJ, informando sobre a abertura de processo seletivo para o cargo de provimento em comissão de Gerente de Sistemas da Instituição.
Os interessados poderão entregar currículo exclusivamente por meio físico a partir da próxima quarta-feira (4/11) até o dia 11 de novembro, no horário das 8h às 17h, no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97.
A remuneração é de R$ 8.495,75 (incluindo o salário mais os benefícios, como auxílio-saúde e auxílio-alimentação. Quem desejar participar da seleção para o cargo, que é de livre nomeação e exoneração, deve possuir diploma de graduação em Tecnologia da Informação, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente. Além da graduação, é desejável conhecimento em tecnologia da informação e experiência profissional no âmbito da administração pública; em gestão de projetos; e em gerenciamento de equipes.
O processo seletivo contará com análise dos currículos, prova de conhecimentos e entrevista técnica. Após a triagem e análise dos currículos recebidos, a Gerência de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Diretoria de Tecnologia de Informação, selecionará os candidatos com perfil mais alinhado aos requisitos da vaga para as entrevistas técnicas e comportamentais. O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça através de Resolução a ser publicada no DOE.
O candidato nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na PGJ. A relação dos documentos e exames necessários encontra-se disponível no site www.mprn.mp.br, na seção concurso/cargo comissionado: gestor público.
O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo. Para mais informações, entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento Humano, no telefone 3232-4558.
Fonte: www.mprn.mp.br